quarta-feira, 13 de abril de 2011

SER humano é DEMAIS.

É incrível como os homens vivem nessa ganância de sempre ter, não importa o que e nem o porquê, mas você precisa ter.

Já não basta ter uma vida e um corpo, que ocupa todo o tempo de nossa vida preocupados com o corpo, o físico, a aparência. Se os humanos começarem a viver mais suas vidas e esquecessem mais seu físico o mundo seria de menos consumo, ignorância, desigualdade, preconceito ... Enfim corpo é vida lógico, mas não se vive para o corpo e sim para vida, o corpo é uma maldita carcaça que temos que carregar a onde quer que vamos, infelizmente a vida não vive sem um corpo, imagina se fossemos somente vida, existíamos, porem sem matéria, corpo, ou qualquer merda que precisa de manutenção.

Votemos em realidade, esse parêntese é para dar uma idéia que nosso corpo é o que nos consome e que nos faz consumir, se usássemos somente o essencial para nossa vida, o que precisa para manter nosso corpo, o mundo certamente não estaria em caos.

E ainda tem humanos que preocupam com a vida alheia, é tão difícil viver uma só vida com toda sua engrenagem e ainda tem uns desgraçados que insistem em preocupar com a vida do próximo.Pessoas assim não são dignas da própria vida já que tão nessa porra só para cuidarem da sua vida e até se esquecem que vivem nela.

A ambição do homem estragou tudo como já dizia Facção Central só vejo uma solução eficaz no nosso caso um meteoro tipo aquele que extinguiu os dinossauros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário