sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Defeito da Perfeição

Se ainda há dúvidas que esse mundo é louco, até nas dúvidas há loucura, e quem disse que se deve compreender algo nesse mundo? Tudo é mágico e perfeito, e o mais incompreensível de tudo é que os defeitos fazem parte da perfeição, sem defeitos não há tal formosura.
O universo e suas criações... ah suas criações! Os mais belos animais, não falo de sua beleza exterior que é de fato e sim a interior, da inocência, da simplicidade, do extinto (sim! extinto no ser humano)
que exuberância no reciproco amor que é retribuído sem sequer algum interesse, é isso que vejo neles, uma amizade verdadeira, sem preconceitos dos meus mais sordidos defeitos, e o mais repugnante deles em ser humano.
O que mais me alegra é que eles nunca irão ler isso, pois não precisam expor sentimentos para provar o que realmente sentem. Basta um som monossilabo que é emitido e pronto! Me cativa de tal forma que é inexplicável a forma de interação sem precisar de palavras, é subliminar mas certo.
Os animais não conhecem a falsidade.
Me dói pensar que nascemos completamente animais inocentes e passamos pelas garras humanas que nos transforma em monstros terrivelmente criados.
E onde entra mais uma dúvida nenhum pouco duvidosa, o problema está realmente no mundo ou em nós? miseráveis seres desprezíveis.
Esse desejo que minh'alma sente em ser um ser, não um ser humano, pois pra mim isso não é ser, muito menos um ser.
Para não parecer meu enorme preconceito em ser um humano-ser tenho que descrever em claras palavras, então começamos: os humanos deixaram de serem seres logo após abandonarem suas cavernas, eles ficaram impiedosos, egoístas, traiçoeiros, criaram um sistema pra favorecer a minoria que por status esqueceram de seus irmãos na África passando fome ou no nordeste brasileiro ou nem precisamos ir muito longe é só olhar à sua volta, há seres humanos de verdade que vivem como animais inocentes acuados pelo sistema em constante sofrimento. Aí eu te pergunto que raça é essa?
Até mesmo as abelhas com seu minimo tamanho surpreende qualquer um ao verem sua organização, união, cooperação dentre outros predicados, mas os humanos não se importam com isso; eles querem apenas o mel!
Somos o defeito da natureza, infelizmente... para perfeição ela precisa de nós!

Um comentário:

  1. isso! pensei nas abelhas hojeeeeeeeee! elas lutam não afim do seu proprio mel, mas o mel para todas em comum beneficio, pois nao precisam de criar programas, e Estados, o "estado' auto-gestivo é a sua propria conciencia, é o ser q é o q é com o instinto extinto em nós, tão raro e preciso, simplesmente desprezado pela sua simplicidade. lutai-vos! quem sabe!

    ResponderExcluir